Passaram-se uns meses, acho q ta na hora de fazer um check-up geral.
Trabalho voluntariamente dentro da minha área, e confesso que é onde mais me sinto "eu". Que bom que minha crise passou! Fico feliz e grata a Deus e a quem se disponibilizou a me ajudar nessa caminhada.
Estou com um desafio, de conseguir achar trabalho mais perto do meu namorado, e poder realizar pequenos (porém importantíssimos para mim) sonhos.
Trabalho atualmente como professora, e tenho momentos de reflexão a respeito, onde me deparo com um sentimento apaixonante por essa prática.
Adoro colocar em jogo minha criatividade, formigar cérebros a terem sede e necessidade de aprenderem! Acho que o desafio de ensinar a aprender é instigante pra mim! Me sinto como um lobo avistando uma lebre, que se afoba todo para poder alcançar sua presa!
Meu maior desejo é marcar meus (atuais) alunos com essa fome. Se eu conseguir isso, creio que consegui fazer germinar a primeira folhinha de muitas futuras, que vão eternizar esse desenvolvimento!
Não poderia deixar de citar minha vida pessoal, que tem andado linda, colorida, rica, maravilhosa! Tem sido fantástico descobrir que não existe meia-laranja, nem tampa de panela, mas sim um ajustamento e renúncia constantes de idéias, conceitos, filosofias, valores, culturas, etc. E é tão bom viver isso sem precisar "fazer joguinho", e ao contrário, poder jogar no mesmo time!
Minha vida com Deus deixou de ser farisaico e passou a ser mais sincero. Não acho de forma alguma que está no seu melhor formato, mas já acho que dei um passo importante. Acredito que Deus espera pacientemente por mim, e que logo volto a guinar. Quero respeitá-lo e me respeitar nisso.
Para finalizar, gostaria de agradecer a Deus pela vida que tenho! Por ela não ser perfeita e não viver apenas de prazeres. Justamente por isso que os momentos bonitos são ainda mais lindos, pois se enfeitam pela gratidão. E esta, não tem preço. Obrigada pela grande lição!
Nenhum comentário:
Postar um comentário